Mensagem de aviso

Prazo encerrado em 10/03/2020 às 18:00.

Proposta de inscrição em disciplina como Aluno Especial - Edital 04/2019

1 Iniciar 2 Pré-visualizar 3 Completo
Excetuando-se escolas preparatórias para concurso e de aperfeiçoamento profissional (vide Edital 04/2019, item 5.8
ESCOLHA DA DISCIPLINA
No formulário o(a) candidato(a) deverá indicar, dentre as disciplinas eletivas ofertadas, a ordem de prioridade de seu interesse. A indicação será atendida conforme a ordem de classificação e limite de vagas. São ofertadas 6 (seis) vagas para cada disciplina eletiva. Na hipótese de uma disciplina eletiva alcançar seu numerário máximo (06 alunos), os demais candidatos, obedecendo a ordem de classificação, serão alocados em vaga nas demais disciplinas que indicou no formulário online (até o limite de vagas na disciplina). Havendo empate no resultado final serão utilizados os critérios de desempate na seguinte ordem: a) maior idade; b) exercício atual do magistério em qualquer nível em instituição de ensino da rede regular (excetuando-se escolas preparatórias para concurso e de aperfeiçoamento profissional); c) possuir Pós-graduação lato sensu. Persistindo o empate a vaga será sorteada em sessão pública. Na hipótese de uma disciplina eletiva alcançar seu numerário máximo (06 alunos), os(as) demais candidatos(as), obedecendo a ordem de classificação e indicação de prioridade do(a) candidato(a), serão alocados em uma vaga nas demais disciplinas disponíveis.
DISCIPLINAS EM ORDEM DE PRIORIDADE (INTERESSE DO ALUNO)
DISCIPLINAS ELETIVAS*
Colocar na ordem de seu interesse.