Processo Civil Comparado: Case Management e Princípio da Cooperação

O Grupo de Pesquisa Fundamentos do Processo Civil Contemporâneo (FPCC) e o Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da UFES (PPGDIR/UFES) convidam os alunos da UFES a participarem do seminário internacional “Processo Civil Comparado: Case Management e Princípio da Cooperação – A Virada da Justiça Brasileira para o Processo Cooperativo” com o Prof. Remco Van Rhee (Maastricht University) e Marco Antônio Rodrigues (UERJ). O evento ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2017 às 8h30min. na Sala 103 ED V CCJE/UFES, e é exclusivo para alunos da UFES.

Remco Van Rhee é Professor de História do processo e processo civil comparado na Universidade de Maastricht e diretor do Programa Fundamentos e Princípios do Processo Civil na Europa da Ius Commune Research School.

Marco Rodrigues é professor de Direito Processual Civil na UERJ.

Certificado 4 horas

Inscrições gratuitas: https://goo.gl/oiC2Ju (vagas limitadas)

O evento é exclusivo para alunos da UFES.