Lançamento de livro do aluno egresso Yuri Dantas e palestra

Convidamos a toda a comunidade para lançamento da obra de Yuri de Oliveira Dantas Silva "Anulação e controle das normas jurídicas: uma análise a partir da Ação Direta de Insconstitucionalidade", tema de sua dissertação defendida no PPGDIR/UFES no ano de 2016. Na ocasião também ocorrerá uma mesa de palestras com o tema "Teoria do Direito em seu modelo analítico".

Palestrantes:

Mestre Yuri de Oliveira Dantas Silva
Tema: A estrutura lógica da norma de anulabilidade criada pelo STF em sede de ADI: Consequências jurídicas

Mestre Alexandre Senra
Tema: Recursos "inadimissíveis" e o problema da incidência infalível da norma jurídica na teoria do fato jurídico de Pontes de Miranda.

Mestre João Felipe Calmon Nogueira da Gama
Tema: Possíveis contribuições da Teoria Geral do Direito à Teoria Geral do Processo

O evento acontecerá no dia 26/06/17 às 19h30min no Auditório Manoel Vereza CCJE/UFES, Vitória-ES.