Palestra - Pesquisa Jurídica: Por que e como publicar em periódicos científicos?

Pesquisa Jurídica: Por que e como publicar em periódicos científicos?

O PPGDIR promoverá no dia 18/05/17 às 19H a palestra "Pesquisa Jurídica: Por que e como publicar em periódicos científicos?", que será ministrada pela Profa. Dra. Mariana Ribeiro Santiago da Universidade de Marília (UNIMAR-SP).

Também irão compor a mesa como debatedores os professores Dr.ª Viviane Coêlho de Séllos Knoerr (coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito da UNICURITIBA) e Dr. Fernando Gustavo Knoerr. Ambos são professores permanentes do Programa de Pós-Graduação em Direito da UNICURITIBA e editores da Revista Jurídica - UNICURITIBA, que atualmente é Qualis A1.

O evento ocorrerá no auditório do Programa de Pós-Graduação em Física da UFES (em frente ao NPJ/CCJE) e é aberto a toda comunidade acadêmica, principalmente da graduação e pós-graduação em Direito. Para os participantes será emitido certificado (3H).

Confirme sua presença no evento em nossa página no Facebook.